A Natureza conta
com sua ajuda !

Quem Somos

A escassez hídrica está se tornando uma crise autenticamente mundial.

As mudanças climáticas e a má gestão da água, associadas ao crescimento da industrialização e da urbanização, nos levarão a uma das mais sérias ameaças ao desenvolvimento e à paz no planeta.

As perdas físicas de água ao longo da cadeia de produção( captação, tratamento e distribuição) soma-se à perda comercial, causada por problemas de medição e de fraude, gerando números alarmantes. As estimativas são de que pelo menos 45% da água distribuída no Brasil seja perdida pelo caminho segundo a estimativa feita pela Associação Brasileira das Concessionárias Privadas dos Serviços Públicos de Água e Esgoto (Abcon)."

A SCS, empresa fundada 1998 e sediada em São Paulo, tem por objetivo viabilizar soluções no segmento de saneamento básico, prestando serviços com tecnologia e qualidade. Ao longo desses anos tem realizado um sério trabalho visando o combate a perdas físicas e comerciais de água.

Com 12,2 apontamentos de vazamento por 100 apurações, foi vencedor do troféu na categoria “Melhor Prestador de Serviço TACE“ do III Prêmio de Eficiência Operacional do programa de redução de perdas promovido pela SABESP, além de outros prêmios de reconhecida importância.

A SCS está comprometida com a preservação do meio ambiente, executando serviços de Construção, Operação e Gestão dos Serviços de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário e Manejo de Resíduos Sólidos, aplicando modelo de negócio adequado, dentre eles: Gestão Compartilhada, Concessão ou PPP-Parceria Público Privado.

Com abrangência nacional , atende com eficiência seus clientes no intuito de proporcionar ganho de qualidade de vida em busca de justiça social